domingo, 31 de julho de 2022

 1 de setembro, 4:00, aeroporto de Figo Maduro. O avião militar brasileiro KC-390 está a pinha. Os dois pilotos Ingleses acabam de chegar depois de descansar no último piso do hotel Sheraton.

- Avião brasileiro? Diz Fernando.

- É que depois de Bolsonaro dar o poder a monarquia no Brasil, vem ajudar o rei de Portugal.

- Porrada.

- Penso que sim.

O avião está carregado com quatro blindados e todo o espaço ocupado com munições para Minimi 5,56 MK3,  FN SCAR-H, Minimi 7,62 e lança granadas FN GL-S MK2. Os dois pilotos no cok-pit, as turbinas a funcionar e os dez militares entram no KC-390.

This is Captain Michael Higgins, we have a five hour flight and expect turbulence for the last hour, fasten your seat belts.

Os dez tropas começam a conversar entre si:

- Seis meses com voto de castidade militar.

- Eu e S28 somos casados e já estamos habituados em honrar nossas esposas.

- O avião é muito moderno, foi lançado em 2019.

- A Embraer tem óptima tecnologia. O exército brasileiro tem o que há de melhor qualidade.

Fez-se silêncio dentro da cabine iluminada.

- Já passamos Gibraltar e em breve estamos sobre o Sara.

- A guerra no Sul de Marrocos também não é fácil.

O KC-390 a metade do vôo sobre África, está na hora de comer uma ração de guerra. Dez latas de Jardineira aquecem em banho-maria numa resistência. Para acompanhar sumo de romã.

- Não está mau.

- Chega para encher o estômago.

O avião entra em turbulência e todos se agarram às cadeiras novo silêncio é imposto.

Soon we land in Bangui fasten your seat belts.

A aeronave desce por nuvens verticais e aterra invertendo os motores. We arrived in Bangui I hope the trip went well, buckle up your seat belts. Já estam todos de pé quando o piloto acrescenta welcome to Russian territory, o co-piloto começa às gargalhadas e acrescenta Trump and Putin split the Earth in half, like Libya.

Estão vinte soldados portugueses para descarregar o avião e várias viaturas. Partem em quatro táxis e vão para o hotel Central com piscina. Bangui é uma cidade de edifícios isolados no meio da flora equatorial, estende-se por uma grande zona geográfica. A população residente são oitocentas mil pessoas e possuem um nível de vida satisfatório.


sábado, 30 de julho de 2022

Já temos em nosso poder missel hipersonico  russo que vai cair na festa do Avante durante o discurso de Jerónimo de Sousa.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

 O chofer do presidente da Câmara de Leiria está com um Mercedes para transportar Abílio e Fernando para a base de Tancos. Estes carregam cada um uma mochila com os seus afazeres e entram no carro para ir tomar o pequeno almoço a estação da auto-estrada em Santarém. Depois de comer e tomar café a viagem é rápida. O chofer é muito conversador e um óptimo condutor. Os pneus comem o alcatrão com a alta tecnologia alemã. São esperados e não têm grandes problemas para entrar no quartel . A camarata está meia vazia.

São apresentados aos outros seis companheiros que irão para a frente. Esperam ordens do sargento e do capitão que formam a companhia. Para já têm uma tarde e uma noite de descanso. Os cabos de Leiria trouxeram um quilo de presunto finamente fatiado.

Ao toque de alvorada honram o hino nacional e a bandeira. Fazem exercício a parte com o sargento Lemos. Por volta das 10:30 estão todos sentados a uma grande mesa com o capitão Alcides. M16 e M36 são peritos em balística. Tomarão o encargo do disparo dos blindados.

Das 16:00 às 18:00 horas fazem o reconhecimento do campo militar a bordo dos dois blindados. Á frente uma viatura é conduzida pelo sargento e a outra pelo capitão.

Pelo meio da manhã estão de novo sentados na grande mesa, está presente o Senhor Major-general Paulo Maia Pereira de passagem por Portugal. Discutem-se planos ultra-secretos da MINUSCA. Ficaram de férias quatro num hotel em Bangui para conhecer a capital. No território as facções muçulmanas e cristãs estão em guerrilha. A maioria da população está deslocada. Constantemente a raptos, roubo de gado e abate de elefantes para o tráfico de marfim.

Proteger os civis é o primeiro dever integrados nas forças da NATO. Os militares nacionais são mais de duzentos e os terroristas têm um quinto do terreno. A República Centro Africana vive na instabilidade desde 1960, ou seja desde a sua independência. Metade da população ( seis milhões) vive na capital. Os grupos armados inimigos chegam às vezes a própria cidade. Poderão ser deslocados para qualquer ponto do território, terão apoio de helicópteros da Força aérea. Farão parte também do trabalho humanitário como dar apoio alimentar às populações. 

No quarto dia foram para o campo de tiro tirar a ferrugem ao material. Dentro do blindado e com metralhadoras ligeiras a pé. Passaram quatro horas em manobras no mapa.



 Subiu ao púlpito um terceiro oficial e a palavra é " Dou o meu sangue e serei salvo". O padre levanta-se e todos se levantam:

- Creio em um só Deus, Pai Onipotente, Criador do Céu e da Terra, de todas as coisas visiveis e invisíveis, e em um só Jesus Cristo. Senhor Nosso, Filho de Deus unigénito, e nascido do Pai, antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz de Luz, Deus Verdadeiro; gerado, não feito, da mesma do Pai, e pelo qual foram feitas todas as coisas. O qual, por nós homens e pela nossa salvação desceu dos céus E encarnou, por obra do Espírito Santo, de Virgem Maria e foi feito homem; Foi crucificado por nós, sob Poncio Pilatos; Padeceu e morreu e foi sepultado; E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras; E subiu ao Céu onde está sentado a mão direita do Pai, de onde há de vir segunda vez a julgar os vivos e os mortos; E seu reino não terá fim; Creio no Espírito Santo, que também é Senhor e dá e procede do Pai e do Filho. Com os quais é juntamente adorado e glorificado, e que falou pelos profetas; Creio na Igreja, que é Una, Santa, Católica e Apostólica; Creio no batismo para remissão dos pecados; E espero a Ressurreição dos mortos e a vida do futuro século.

O padre prepara o pão e o vinho, o corpo e o sangue. De mãos para o Céu prepara a comunhão de todos os que enchem o pavilhão da Base de Monte Real. Um a um dirigem-se ao altar para tomar o corpo do Senhor. Depois um padre nosso, algumas palavras. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a missa acabou.

 Abílio chegou ao pavilhão onde será rezada a missa quarenta minutos adiantado. Ajoelhou-se, benzeu-se e logo ali perto do altar pediu a Deus. Outros poucos chegavam, ajoelhavam-se e ali ficavam. Quando se sentou tirou o seu terço e o diácono começou a recita do Santo Rosário. Sucediam as Aves-Marias. O cabo estava concentrado na recitação enquanto muitos entravam, ajoelhavam-se e se benzem.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia vida doçura e esperança nossa,A ti chamamos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas nós degradados filhos de Eva. Eia, pois Advogada nossa, vossos olhos misericordiosos a nós volvei e depois deste desterro mostrai-nos Jesus. Bendito fruto do Vosso Ventre. O Clemente,o piedosa, o doce sempre Virgem Maria, rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Tinha acabado a recitação do Rosário, o pavilhão está cheio. Abílio está entre altas patentes. Imidiatamente entra o padre com o seu corso e todos se levantam: 

- Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Depois anuncia os nomes dos oficiais que participam na homilia e por fim diz "Ulisses está a beira da morte, mas continua a combater os Ímpios. Sentou-se e todos se sentaram. No púlpito faz-se a primeira leitura:

São Marcos 6. Jesus alimenta cinco mil pessoas. Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, então a ensinar-lhes muitas coisas. A hora já ia muito adientada, quando os discípulos se aproximaram e disseram: O lugar é deserto e a hora vai muito adientada. Manda-os embora para irem aos campos e aldeias comprar e comer. Jesus respondeu: Dai-lhes vós mesmo de comer. Mas ele perguntou: Quantos pães tendes? Ide ver. Depois de se informarem, responderam: Cinco pães e dois peixes. Ordenou-lhes que os mandassem sentar por grupos na erva verdes. E sentaram-se por grupos de cem e cinquenta. Jesus tomou, então os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, pronunciou a benção, partiu os pães e dava-os aos discípulos, para eles os repartissem. Dividimos dois peixes por todos comeram até ficarem saciados. E havia ainda doze cestos com bocados de pão e os restantes peixes. Ora os que tinham comido daqueles pães eram cinco mil homens.

A seguir subiu outro oficial ao púlpito e cantou o Salmo 28. O padre levantou-se e todos se levantam. O sermão foi longo sobre a alimentação do Mundo e dos quartéis. 

-  

quinta-feira, 28 de julho de 2022

 Na parada de duzentos militares a bandeira sobe e é cantado o hino nacional, o coronel toma a palavra:

- Todos presentes a honrar o país e defender o território. Nesta conjuntura de paz temos já alguns compatriotas em cenário de guerra em países africanos. Contudo o país saiu da crise que envolveu o FMI e já com o recente segundo mandato o presidente nosso chefe supremo faz férias no interior. Este mês de julho é próprio afirmar que alguns tenham férias e outros defendam os nossos quartéis. Não que concordamos com aqueles que assumem a gerência, nem os governantes nem os mandantes. Antes pelo contrário são nobres os que estão enganados e divulgam a verdade. Estamos com a frente da invisível batalha que se desenvolve pelos campos e aldeias. A virtude dos mártires e santos vivos que pregam as exigências do capital. Foi-me dito na missa do último domingo, Ciao foi tomada pelos inimigos do Senhor. Não temeis, nós somos uma força internacional e universal. Contudo restringidos aos nossos pequenos quartéis, somos magestaticos. Compreendemos as necessidades de um só homem como as necessidades de um batalhão. Vós que estais que estais hirtos perante a pesada cruz da vossa vida que pode acabar num campo de batalha. São horas de paz. Não esquecendo as guerras em África e todo o Médio Oriente. Continuam os tumultos para afirmar as democracias. Muitos cristãos são dados como loucos e a corrupção largamente combatida. Por ora todos os que forem chamados às frentes de guerra farão um voto de castidade. Não serão muitos, um em mil. Também nos preocupa as desigualdades sociais. O despejo de bairros e os interesses imobiliários. Não esquecendo a batalha invisível daqueles que seriam nossos oficiais de alto grau e levam uma vida civil errando, consumindo drogas e sem amor. Tem toda a razão o nosso chefe supremo, presidente de Portugal em pessoalmente nos expiar informaticamente no número infinito de utilizadores de internet. Mais digo sob a gerência governativa que apenas olha as forças policiais onde muitos de vós como bons cidadãos tereis lugar. Não é por acaso as manobras deste quartel. Destinados estão a situações difíceis a ponto de pôr a vida em perigo. Somos uma família militar onde o treino não é levado ao mais difícil, mas também não é o mais fácil. Sabemos que essas jovens que vos esperam a porta do quartel transmitem doenças. Apenas os mais castos bebem o vinho que alguns dizem tirar a ereção. Não falemos de problemas internos mas sim da indústria que alimenta a nossa economia. Dos arrojados patrões e dos valentes operários, dos que demoradamente atravessam rios para trabalhar e dos estudantes que se levantam às 7:00 da manhã para se dedicarem ao estudo afincado. Dos músicos que atravessam o país de comboio diariamente para terem anotações superiores. Convido aqueles que que assim quiserem a missa do próximo domingo dirigida pelo capelão da força aérea de Monte Real no pavilhão da referida base. Sei que não ireis a casa para receber a mensagem do céu. Não que os nossos antepassados morrecem em vão nas guerras das ex colónias era esse o esforço do Ocidente e a força de afirmar o Império de Portugal. Como somos agora pequenos e endividados parte da Europa o continente da paz e da economia capitalista. Paro aqui o meu discurso para informar que o cabo M16 e o cabo M36 irão treinar para o quartel de Tancos em viaturas blindadas num corpo nacional de dez homens que dia 1 de setembro seguirá para o campo de guerra da República Centro Africana. São requisitados este Verão vinte soldados ao treino intensivo que a qualquer hora poderão ser chamados ao palco de guerra nesse longínquo país africano. Dou agora a palavra ao capitão Figueiredo que vos falará sob a eficácia de tiro no cenário de guerra mostrando no ecrã gigante a verdade sobre a trajetória das balas.

O capitão Figueiredo esteve mais uma hora a projetar imagens de como matar com eficácia.

 O alferes foi chamado a presença do coronel. Este informou que ele e quatro soldados tinham uma semana de dispensa, esses quatro soldados são Abílio, Fernando e mais Antero e Rodrigues. Antero e Rodrigues decidem ir passar a semana com a família, os três de Leiria decidem ir para Monte Gordo tomar banhos de mar. O potente Jaguar faz a A2 a velocidade de cruzeiro de 160 km/ h, na Via do Infante circula a 130 km/h. Os trabalhadores do Estado não podem jogar no casino, o jantar é no hotel, na via principal perto da praia. Os quartos têm uma sala de estar e outro espaço com uma cama king size e os devidos aparadores. Além de uma varanda e ar condicionado.

O pequeno almoço é tomado no hotel. E todos para a praia onde ainda há pouca gente. Passada a manhã a respirar o mar com o devido banho. O protetor solar dá para o dia inteiro. Para almoçar têm o Contreiras com peixe grelhado e entrada de conquilhas. No segundo dia ficam pelo final da tarde, o mar está picado. A praia encontra-se vazia e apenas a cem metros estão quatro norueguesas. Uma levanta-se e vem tomar banho em frente dos tropas, mergulha repetidamente nas ondas. Sai do banho e dirige-se aos magalas todos de físico musculado. A norueguesa é direta e pede sexo. Todos se vestiram e se retiram da longa praia.

As raparigas têm um Opel Astra alugado e vão a frente do Jaguar a ensinar o caminho para o apartamento. Todos se envolvem sujando sofás e camas, por volta das 21:00 jantam bife de lombo. Já é meia-noite quando chegam ao hotel. No dia seguinte combinaram ir Henrique e uma das norueguesas comprar peixe para sete a praça de Vila Real de Santo Antônio. Dois dias passaram a grelhar peixe no apartamento das nórdicas. É quando Abílio é convidado para ser câmara men de um filme lésbico. O soldado conduz o Astra com duas das nórdicas. Estaciona a meio do molho do Guadiana. Começam a andar a pé pela praia e emtram por um canavial. Nunca filmar foi tão fácil quando no final se tem o proveito da carne.

No dia seguinte foram subir o Guadiana num iate com tripulação, restaram mais dois dias para passar na praia. As noroeguesas tinham avião marcado para o aeroporto de Faro. O Jaguar regressa a Leiria.

O coronel fala na parada de duzentos homens, entre muito o que disse, salienta-se o alferes Henriques passar a tenente e ir para Lisboa, para o Estado Maior das Forças Armadas. Referiu também que Fernando e Abílio passavam a cabo. " Vinte homens irão todos os dias numa camionete militar para o campo de tiro da Leirosa.

Abílio está agora com uma metralhadora ligeira sabendo que a sua arma é o lança granadas. O seu treino consiste na precisão do tiro a um alvo-boneco de onde tira pontuação de dez a um. Mas no quarto dia ficou a treinar com o MK2 e alvos maiores. Passou uma semana de viagens até a Leirosa. Voltaram todos a caserna, exercício e aprendizagem de manhã e a tarde livre para sair do quartel.

O novo alferes Joaquim tem ao dispor um Jeep e o condutor é o cabo Abílio. As tardes são para ir a Figueira da Foz. No primeiro dia jantam no Europa e regressam. No segundo dia param a porta de um palacete, entram e são recebidos por duas senhoras de meia-idade.

O Jeep todas as tardes se dirige para a porta do palacete. No interior dois militares bebem chá com senhoras de meia-idade. Por volta das 18:00 os dois dão uma volta pela zona do casino, onde já muitos andam nestes primeiros dias de julho. De regresso param no Cabedelo para ver os surfistas sair da água e serem mordidos por melgas. Alguns ficam a fazer ondas depois do sol se pôr, nas últimas luminidades do dia. Segue-se mais uma semana de tiro no campo da Leirosa. Abílio já só treina com o K2. A camioneta dos tropas está agora estacionada em frente ao palacete.

quarta-feira, 27 de julho de 2022

 Tinha acabado o dia, Abílio come uma sandes de presunto finamente cortado de pata negra. Fernando chegou no domingo com a perna de porco a caserna. Hoje é quinta-feira e estão todos para se deitar depois de um dia pouco puxado. O toque de alvorada começou com uma hora de exercício depois de levantada a bandeira. Sob o comando do alferes Henrique formado em engenharia elétrica.

Depois do exercício matinal foram descansar para as malhas de rede a sombra, no dia calorento de maio. A seguir almoçam os vinte soldados, a comida é carta. Por volta das 16:00, Abílio e mais nove companheiros recebem ordem de ir ao paiol. Fora do paiol foram entregues sete metralhadoras ligeiras Minimim MK3, duas FN 7,62 e um lança granadas MK 2, Abílio ficou com o lança granadas devido ao seu físico desenvolvido.

O dever é desmontar e montar as armas sob o comando do alferes Henrique e do capitão especialista de tiro de nome Figueiredo.

Acabado o exercício o alferes convidou Abílio e Fernando para irem de Jeep dar uma volta pela cidade de Leiria.

Agora todos tinham gozado de sandes de presunto com leite para dormirem. Por volta das 11:20 soa a campainha de alarme e acendem as luzes. O alferes entra na caserna e chama pelo número os dez da tarde. A porta, do lado de fora está o capitão e uma carrinha com as armas e munições. Abílio carregou a arma mais pesada, o lança granadas. Entraram para três viaturas militares.

A noite de lua nova em escorpião está escura como tudo. Dirigiram-se para um grande helicóptero da NATO com pilotos desconhecidos.Os doze homens levantaram vôo e durante a viagem discutiram a técnica milenar a aplicar. As armas mais poderosas ao centro da linha de fogo. O vôo durou algumas horas. O destino é o campo de tiro de Cádiz em Espanha. Aterram na escuridão num cenário de guerra, os disparos são constantes. Carregaram as armas e ficaram num buraco com uma gruta. Os alvos são luzes que se acendem na noite. Começaram a disparar em linha, o lança granadas ao centro as FN 7, 62 ao lado e por ordem as metralhadoras ligeiras.

Foi descarregar munições até de madrugada. Por fim o clarão da artelharia pesada, o campo ficou iluminado e acaba o exercício.

Ao raiar do sol num grande pavilhão é servida uma refeição a militares de vários países. De regresso os pilotos não tiraram os respiradores. Já é meio da tarde quando aterram em Leiria. São recolhidas as armas e dirigem-se para a caserna. Os dez homens estão proibidos de falar sobre a missão. Mais uma vez depois de jantar, Fernando distribui sandes de presunto cortado finamente. Amanhã é fim de semana.

Sábado de manhã. O alferes Henrique chega de Jaguar e prontos estão Abílio e Fernando para o fim de semana no apartamento em Lisboa. O pequeno almoço por volta das 9:00 é na auto-estrada em Santarém. O almoço no apartamento do pai de Henrique é robalo grelhado. A noite cai com a luz azul do Tejo junto a Torre de Belém e é soberba. Uma cerveja e uns camarões são o jantar já de noite, de volta ao andar o trânsito flui. Por volta da meia-noite o Jaguar chega ao destino, o Bar Capicua.

O alferes senta-se com Fernando numa mesa onde estão três jovens todas com aliança de casadas. Abílio senta-se ao balcão. A tática é pedir uma bebida para durar toda a noite. O Bar já está cheio, as quatro colunas Monitor Áudio Gold disparam os Wats. Um civil cai de bêbado e porta fora.

São três da manhã, ao lado do soldado está um economista a pagar a conta com uma nota de cem euros e recolhe a carteira. O soldado destramente rouba-lhe a carteira e também paga a conta dos três de Leiria. Mas o homem das contas dá por ela e tira uma pistola de que tem uso e porte. Abílio antes que a arma dispare, disfere um murro e parte o maxilar do economista. Este está acompanhado de um professor de psicologia que se mete fisicamente com o soldado ao mesmo tempo que voa e cai de costas em cima de uma mesa de populares partindo os copos e derramando sangue. Sentados impavidamente, Henrique, Fernando e as três mulheres assistem a um arraial de porrada por metade do Bar Capicua. Passado um quarto de hora chega a polícia militar, dá um tiro num candeeiro e todos ficam estáticos, chega a PSP. Todos os notívagos saem para a rua. A PSP encosta um bando de jovens drogados a parede e um tem cem gramas de haxixe.

Henrique apresenta a documentação enquanto passa um carro em excesso de velocidade com o economista e o psicólogo direto a um hospital.

Os três de Leiria mais outras tantas mulheres entram no Jaguar que com excesso de passageiros se encaminham para o deleite. Abílio apenas gamou uma carteira com três mil euros em notas de cem.


terça-feira, 26 de julho de 2022

 Enquanto a doutora cozinha dez testículos, a colega faz sexo com um travesti feminino na sala ao lado onde se encontram dois esqueletos para vender a um preço exorbitante. Na sala existe um frigorífico com doenças tropicais para adicionar às vacinas dos putos do liceu onde frequentemente as alunas perdem a virgindade com uns poucos professores preferidos.

 Prevemos grandes tempestades para os dias antes do dia 13 de setembro em que se celebra São Crisóstomo padroeiro dos pregadores, assim os céus falaram. Também prevemos que por volta de 4 de Dezembro dia de Santa Bárbara grandes manifestações se vão pronunciar do alto.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

 We don't know how long the Gulf of Mexico Stream will reach the North Sea. We can have freezing temperatures. Yet the needles still point north, even on the iron coast. The sea could become adverse to fish and marine sports, it could fill or empty. There is no record of magnetic reversals nor is it known if there will be a fatal cataclysm in California. The bottom of the sea is clean because it serves as a store for the unnecessary. The greed that drives the mining of the bottoms is a fatal footprint.

 Fishing from the cliffs of the coast has become a grid, although in some bays there are still gobies. The washing of the tanks of small ships is ecological and carried out by scientific experts. Plastic in the sea is not the only problem facing China's seas.

domingo, 24 de julho de 2022

 Dom negrito ou seja o monhé, embora já tenha chegado a gola alta utiliza a psicologia do tempo do bikini e mais mil bombas ensaio. Ou seja é uma bomba ultrapassada no templo do vinho tinto. Embora não sejamos já analfabetos ainda o somos fisicamente e na nossa antropologia. Essas inteligências espontâneas que invadiram a política nacional apenas são a apologia da destruição da história. Bem nos faz falta uma revolução prima do 28 de Maio de 1926 em que as massas deitem abaixo as estátuas dos republicos e democratas. Já cá temos muitos licenciados vindos do paupérrimo. São estes os grandes faustos e beligerantes das novas grandezas.

sexta-feira, 22 de julho de 2022

 Isto é um país de caganetas de covardes, são uns moles e não há um justo que dê um tiro nos cornos na pequenita monstruosa da ministra da saúde. Contradizem a imagem de quem não vale nada, nem foder sabe, mas já capou muitos homens. Cabra feminista ao ver a sua imagem lembra logo a merda por limpar e a cheirar mal nas retretes públicas. Já que dirige o tráfico humano da entidade pública. Ao menos arranquem-lhe os dentes.

 Segundo o nosso mandato de evacuação demanda-mos o seguinte:

 1° Nenhum oligarca russo pode ter nacionalidade portuguesa.

2° Todos os chineses têm de abandonar o território português.

3° Em Portugal é decretado o apartaid.

4° Todos os mouros incendiários serão deportados para Moçambique.

5° Aumentar as reformas dos incapacitados e subsídio de desemprego e dar aos mesmos duas garrafas de vinho e um maço de tabaco por dia.

6° Proibir todas as manifestações religiosas que não tenham ligação ao Vaticano e Coroa Inglesa.

7° A idade do consentimento é aos 14 anos.

Eu Setuart assino: Xojaco

quinta-feira, 21 de julho de 2022

 Para a corrupção nos serviços de saúde, um hospital subterrâneo de dez mil camas e que se comam uns aos outros.

 Não servem para nada as competências adquiridas, só quem manda é a linha de sangue real. Pela guerra da restauração ninguém ficará vivo  do exército do regime democrático. Archeiros ingleses e besteiros portugueses a temperatura está elevada.

terça-feira, 19 de julho de 2022

 Encontramo-nos sob fogo intenso da organização terrorista preto papagaio.

 Unpredictable is the fly's flight, we never know when we can eliminate it with shelltox. We never have an appointment for the end of combat. One thing's for sure, she can't stay alive past bedtime. Fly learning makes them smarter at the end of the summer.

 If we have a room with twenty flies, the trigger is random. But if we're at the hotel, it's time to sue the management and not pay bills.

domingo, 17 de julho de 2022

 We believe in the downfall of civilization, continuous drought and nuclear holocaust. In the death of nature and in the planetary desert. Environmental disasters have already manifested and climate problems begin today. It will be the law of the strongest, of those who have weapons to defend themselves. The population for a third will not have resources.

 It will all be much faster in time even than any manager can imagine. Post civilization will have no law and all survivors adapt to new situations like in the most futuristic cinema movies. There will be no exchange values, a well-placed shot will solve difficult situations. Water will be the most precious mineral. All current inventions will be scrap.

sábado, 16 de julho de 2022

 Enquanto a OMS é manipulada pelos ânus a CPLP é uma casa de alterne para as entidades russas e chinesas.

 A padeira de Aljubarrota meteu os espanhóis no forno e por milagre apareceu o mosteiro da Batalha. Só jantando a Assembleia da República podemos consagrar um monumento a nova monarquia.

sexta-feira, 15 de julho de 2022

quinta-feira, 14 de julho de 2022

 Desde sempre se fala da regionalização de um território tão pequeno como Portugal. Esse é o maior disparate, um disparate sem sentido e na consciência geral. Portugal não pode ser objeto de regionalização pois isso seria azo da violência bairrista. Já somos vítimas de tal ideia que deu origem a muita injustiça social. Cada autarca uma nova lei, cada distrito a fraude da informação. Vendidas regiões a China, vendidas regiões a Espanha. Contudo formará Portugal uma só região a uma única omnipresença de Deus ou uma região da península ibérica.

 - O senhor é o fedor de uma mulher da vida.

 - Pois quereis que tenha o perfume de Dom Costa?


quarta-feira, 13 de julho de 2022

 insignificant is the viking invasion in relation to new genetic barbarism!

terça-feira, 12 de julho de 2022

 dance over the corpse

all the evils coming from the east

by the hands of health loan sharks

black women dictate death


in the refuge of the wretched

an internal blood disorder

no one in the world cries

the evil of the wrong fate

segunda-feira, 11 de julho de 2022

 O 25 de abril de 1974, a vitória do império Russo e do terrorismo Cubano sobre o império de Portugal. Logo ficamos sob o domínio do inimigo, a ocidental praia lusitana território do comunismo e socialismo. A guerra colonial da autodeterminação feita pelos russos e cubanos e a abundância lucrativa do Ocidente. Não fosse Antônio Costa fazer uma parceria com a China para degolar todos os portugueses e seus direitos em nome do império vermelho. Abundam as ideologias políticas e costumes do Partido Socialista de foro nazi. A repressão é total e todos os dias são feitas detenções em nome de ajustes de contas e informações.


sábado, 9 de julho de 2022

 We will only stop being racist when there is not a single black person on earth. What is more disgusting than a black man even if he is from the Conservative party. We want high walls in our wind-up houses to avoid these wild monkeys. They destroyed Africa and took over the world to ruin everything. They possess us with their great sex and burst our blood to obtain property. Damn colonization that took them out of the huts. We want new colonial wars for their extinction, now that they dominate with the sound of drumming and voodoo religion.

 Chinese and blacks asphyxiate in their dumping grounds. The extinction of savagery must be brief. They who dry up our sources.

sexta-feira, 8 de julho de 2022

 The climatic circumstances are already very serious. Wildlife has broken down, nature has no food. Birds and many other species will quickly disappear. The reluctant human being of such truth will belatedly realize it in his revelry of being just another terrestrial animal, persistent in this perceived chaos. Republics are names for theft, destruction and incineration.

 The causes of lying. Today we live in a year of no return, the climate will worsen and subsistence, morals and natural appetite will be seriously jeopardized. Not only the worst migrations ever made but those to come will show us that war is just a hoax.

quinta-feira, 7 de julho de 2022

 Não há melhor remédio do que implantar a ditadura absolutista. Torturar até a morte todos os licenciados com apologia socialista. Todos esses executantes do poder democrático ocuparão as camas do SNS para serem operados cruelmente até a morte lenta e óbvia. Lentamente cagam toda a falácia ideológica que os manteve no poder democrático. Esvaziado o sangue com todos os métodos chineses e maoístas. Só a tortura desses mais de que os outros do sistema socialista revelará a cruel verdade. A morte do povo.

 Everything stopped, the holidays began. Maybe for October the math will be done. The British government has shut down and hotels are full of tourists. The war became protracted until the winter without power. Batteries are off until the cold comes. They fill the beaches and their businesses and until October it will be seen. There's an excuse for everything to be left undone, we're on vacation.

 There are no births or funerals, we were all soaking up the sun and salt water. You can't park on any beach. There are no responsibilities and until October it is forbidden to investigate. The good reason is vacations to neglect pleasure and accumulate feathers. All are forgotten until October and many forever.

quarta-feira, 6 de julho de 2022

 Antônio Costa com um longo discurso sem sabor nem cor a relatar as ditas soluções políticas dos últimos tempos devido ao disparar dos preços. Como tem sido benevolente a governação para a economia. Sem cor e monótona e sem adrenalina, não fossem os movimentos feministas e do LGBT absorverem os que fogem de casa e são jovens adultos de eterno conflito. Não deveria o governo seguir esta nova geração fugida de casa? Por certo é o movimento ocupa que se instalou na Assembleia e ninguém deu por nada. Todos levaram a vacina aconselhada pelo governo. E a química é toda PS para o que há de referir. Não chove, não choverá e todas as medidas são apenas para a nova república de Maomé.

 You who spend all the money they give you on futile pleasures, think of your parents who gained material wealth through their work and kept you well fed and entitled to a neat education. All you think about is easy wealth and a cinematic life. The new generation is designed with great acumen, but little experience for the contingencies of the future life.

 Delight and forbidden pleasure will be the temptation of almost all the prevaricators where the night gives way to the idle day. For such an unknown, moralistic parents will be faced with wild animals, their weaned children against all principles and honor in question.

terça-feira, 5 de julho de 2022

 The oppressor cannot be denied, he alone has reason and freedom to apply the law. He lives on the pedestal of importance and social levity. All those who deny it or accuse it are considered enemies of the society where they act and enrich themselves. Human trafficking due to quantity is the goal of his profession. Being states with the name of democracies, pure scenarios of silence, oppression and destruction of culture.

 Little by little, someone's name is given to the suggestion and complicity of populations violated by purely Nazi policies and sustainability control. The offenders, the unprotected, those who for the information and settling of accounts are already lying and walking to the boilers of hell.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

 Esperamos o embaraço e a gravidez do exibicionista Marcelo quando Lula perder as eleições. O Brasil é uma ditadura sobre uma população na totalidade drogada. A América do sul não pode ser uma manifestação de índios como a América do norte se tornou uma ditadura de pretos. A civilização tem de constar sobre os animais para evitar guerras e descontinuação política. A gravidez de Marcelo só terá por fim o final da democracia e do pensamento português de esquerda. Lula tem propulsão a jato e vai de encontro ao tráfico aéreo. Esperamos não ser a Europa vítima do imperialismo da coca e da heroína.

 Nunca mais haverá pré Portugal antes do holocausto, essa hora está determinada. Até lá continuaram os figurantes como figuras apagadas de topo para o deixar andar, a vontade do vento e da chuva. Antes da maldade ser feita não haverá vultos na governação, será a vontade dos medíocres e dos burros de grande memória. Pelo contrário não ficarão para a história e o período democrático facilmente será apagado da memória futura. O holocausto está iminente nos fracos pivetes que governam as nações. A maldade é inevitável e não se consegue saciar grandes exércitos pela indiferença.