Entram pela constelação Cefeu e aterram numa paisagem cheia de caveiras no planeta Lambrum. Pouco andaram para chegar a uma colina onde dez mil anjos tocam guitarra elétrica. Nesse local está um castelo com muitas torres, um castelo do tamanho de uma cidade. Onde havia uma vida mundana e todos têm trinta e um anos. Foi recebido às portas e fala com os primeiros cidadãos que encontrou. São pessoas normais e falam com a cultura baseada nas suas origens e indicam a ala do castelo em que o cabo passa a dormir.
Numa dimensão para além de qualquer visitante M16 numa casa de novos amigos nada lhe falta. Após alguns dias entre muralhas e uma vida comum ao abastado foi convidado a ir visitar a rainha da fortaleza. Entra pela porta do torreão principal. Dois anjos do exército celestial encaminham-no para uma sala enorme decorada com mobílias do século XIX e grandes quadros dos reis do mundo do ano de 1826.
Sentou-se a espera numa cadeira de um cadeiral vazio no outro extremo da sala um altar.
Entrou pela porta dos domínios da sempre acompanhada por cinco Reis, a apóstolo menos um Santa Maria Magdalena ou quatorze antes do décimo quinto, Santa Nina.
Sem comentários:
Enviar um comentário