O neto mais velho do nosso estimado guerreiro trabalha no Porto e ficou sem esqueletos, que provinham de Coimbra. Reduzia os esqueletos a dezoito centímetros e envolvia-os com um paralelepípedo de vidro. Negociava com identidades médicas de todo o mundo. No entanto a explosão nuclear da cidade dos estudantes dava azo ao início da guerra nuclear. A Alemanha acusava a Inglaterra e a China ao mesmo tempo do desastre experimental dos cientistas Portugueses. A China e a América começavam conversações e os devidos exercícios militares.
A Alemanha tenta invadir com armas convencionais a Inglaterra, mas não consegue resultados. A Espanha com um tratado com o Reino Unido invade Portugal dizimando parte da população.
Entretanto Abílio já com noventa anos vê-se obrigado a trabalhar para os espanhóis. Morre a trabalhar e com o mundo em guerra. No funeral apenas comparecem os familiares chegados. A guerra convencional domina o planeta. Paquistão contra a Índia, China contra o Japão e o Reino Unido contra a Europa. O neto de M16 trabalha agora no Canadá.
Sem comentários:
Enviar um comentário