sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Anne 03/10/2019 19:20
A minha intenção era fazer uma viagem cheia de emoção onde te mandava msgs com as minhas etapas e fins atingidos donde poderias tirar energias positivas e historias únicas poara o teu melhor livro, mas por não ter conseguido boleia mais cedo acobardei-me no medo da a ventura de passar sosinha. Vesti-me toda gira com alegria de ter o dinheiro e um objetivo que no final de tudo me faria feliz. Além de que nem um único cliente me abordou, coisa que não me acontecia há mais de um ano. >Durante todo o ano que passou desde que sai da prisão não houve um único dia que eu não fizesse pelo menos! no mínimo 60 euros, no mínimo, mas um bruxedo não seria tão eficaz! Fui de manhã bucar 3 na esperança de (trabalhar) para repor o dinheiro.
Mas por incrível que pareça não vale a pena ter um plano para concertar a minha vida quando parece que todas as focas do universo se uniram para que eu não consiga. Sobram-me trinta euros, vou fazer o quê? Passar o resto da noite a olhar para a estrada onde os carros (a esta hora) passam a correr?! Não, não posso, começo a ter frio e a ressacar. E com as lágrimas olhos pergunto a mim mesma porquê? Porque é que (ainda, mais uma vez) não consegui???

Se eu tivesse andado o dia todo à deriva sem destino consumindo e fazendo alguns clientes que aparecessem, sem objetivos e sem pensar no futuro, tinha sido um dia razoavelmente bom, mas não. Eu dormi bem descansada e cheia de esperança, acordei bonita, a cara um olhar sereno devido ao reposto com esperança e energia positiva, mas não… eu tinha o dinheiro junto e tinha o meu plano de me curar, o meu objetivo… bolas não deu certo, não consegui… fiquei sem nada vazia de emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário